domingo, 28 de junho de 2009

Assim caminha a humanidade.

Eu realmente fico passada em ver como o ser humano decai a cada ano que passa. Depois de um final de semestre corrido, por fim, mereço minhas férias né? Vim passar alguns dias com a minha melhor amiga, mesmo gostando de onde estou morando e estudando agora eu sinto uma enorme falta dos meus amigos, que por sinal eu não tenho mais contato nenhum, de Lorena. Enfim, voltando ao assunto, fomos a uma festa na cidade vizinha, fiquei definitivamente horrorizada.
Eu convivo bem com pessoas diferentes de mim, sou paciente e sei procurar o melhor em cada pessoa evitando enxergar apenas o lado ruim de cada uma delas, mas me digam, o que fazer quando se está no meio de um grupo de meninas onde, de 10 palavras 20 são relacionadas à homens gostosos? Não consigo engolir, muito menos entender o motivo por alguém ser tão apegado a isso. Sim, ISSO, porque sinceramente, na minha opinião (só minha, de mais ninguém, que eu comprei com os MEUS dólares) a vida é muito mais do que só isso.
Não, não me assustei com a situação, apenas tive pena, pena de pensar que esse é o futuro do mundo e que pessoas que pensam como eu são partes da minoria. Já dizia o Danilo: Liberdade confundida com pornografia.