terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vamos fugir... para o Planeta Pandora?

Vou contar um segredo, eu prejulguei o filme, prontofalei. Ontem fui assistir o tão comentado em todos os lugares: Avatar. Hu? Avatar? WTF? Ok, eu pensava a mesma coisa, principalmente depois de perder 10 reais e algumas horas da minha vida assistindo "aquilo", nomeado 2012, pensei que Avatar seria mais um filme que fala sobre decadência dos humanos, poluição e destruição do mundo. E é exatamente disso que ele fala, mas o ponto alto do filme é Pandora, quer dizer, é quando o personagem Jake no corpo de um Na'vi (como são chamados os nativos do planeta) se perde na floresta de Pandora, o público é apresentado a uma atmosfera mágica, eu diria até PSICODÉLICA. Tudo no planeta é fantástico: as criaturas, as plantas, os nativos. E quando você acha que já viu tudo, cai a noite no Planeta Pandora e todos os seres e plantas emitem luzes como fluor. Dá vontade de chorar diante de imensa beleza. vou contar, fiquei arrepiada do começo ao fim do filme.
Esse tema não é inédito, mas a forma como é mostrada aos espectadores é emocionante. Vou ver de novo em 3D amanhã. :D
E isso não é mais um conselho, é uma ordem: Veja Avatar. ( 3D haha (: )