sábado, 9 de janeiro de 2010

Evolução do monstro do armário.

E por fim, ele chegou, sem avisar, sem pedir licença, sem perguntar se podia. Trouxe com ele os sentimentos mais estranhos, mais insuportáveis, mais agonizantes. Veio com ele a vontade de voltar no tempo, o desejo de parar no tempo. E o que resta? Oi 2010!
Não sou daquelas pessoas que se descabelam, se preocupam, se matam antecipadamente, mas vou admitir, o monstro chamado vestibular tem me atormentado os sonhos. Ele chegou disfarçado e eu só fui perceber sua presença quando vi fogos anunciando o ultimo segundo do ultimo ano.
O sentimento de falta já está se antecipando, poxa, e eu que pensava que isso era bobagem pelo que eu ouvia os outros falarem, mas é como estar com as paredes se fechando para um só lugar, ou como ter uma sala de espelhos com só um lugar pra saída, todos os outros caminhos que eu seguir darei de testa na parede, ou melhor, no espelho.
E vou mandar a real, quanto mais estudamos, mais descobrimos o quanto ainda falta estudar e por mais estudiosa que eu seja, sempre vou ver lacunas nos conhecimentos. Por sorte gostar de estudar, gostar de ler e ser curiosa por todos os assuntos já é meio caminho andado.
E diante disso, fiz uma descoberta, VESTIBULAR é o monstro que vivia debaixo da minha cama e dentro do meu armário!
Enfim, boa sorte pra todos os que estão na mesma situação que eu... e que a Renata. Jornalismo lá vou eu. \o/



Á propósito, estou animadérrima pro carnaval, será possível que só eu gosto disso? Única época que eu escuto e danço axé, funk, samba e variados, e não comentem sobre se não quiserem ser torturados por métodos de inquisição MWHAHAHAHA.