domingo, 14 de março de 2010

Nós


Não, meu bem
Não é um laço
é um nó
um nó
Entre nós

E a ilusão
E a ilusão?
E o sonho alto
caiu no chão?
Antes meu céu com nuvens
era preenchido
Agora resta este azul
vivo
com gostinho de envelhecido

Essa gula que vem
preenche a vir-gula
como ninguém
e já não é só vazio que eu respiro
Inspirar no vácuo e morrer
Desejo insistente de uma nova vida

No pouco que
me resta
me resta
procurar a felicidade
perdida
em algum lugar
tão fácil de encontrar
E olhar por
esta fresta
fazer festa
nesta metade que
guardo comigo
para sonhar

Um sonho inquieto
de sorrisos
repleto
Um sonho distante
e já estou tão próxima
errante
Um sonho igual
e diferente
da gente
Um sonho real
pra me iludir
de verdade e com vontade
Um sonho!
é o que ainda tenho
de minha cara
metade de nada
com minha cara
inteira sim, obrigada
e já vi minha cara
acreditando em fada

E eu
continuo ai
face faceira
de menina ARTEira
com minha eira e beira
rimando
olhos brilhando
por ser assim
porque tristeza
dá ruga
e mata
com destreza

Rio agora
meu riso de lágrimas
e estou feliz por mim
que desfiz aquele


Não, meu bem
Não é um laço
é um nó
Sim, meu bem
Era um nó
um nó
Entre nós

by Luiza Borba (foxy lady)

ps: a foto incrível deste post foi tirada pela querida "fotógrafa-por-natureza" Camila Ribeiro =D