quinta-feira, 25 de março de 2010

Fartesia



Um all star chinelo nos pés
E eu queria alguém
assim
para cuidar bem
de mim

Sinto falta
de você
Querido excesso
sinto fatos do viver
De que me impeço

Quero de volta, meu amor
você que não conheço
aquele amador
sem endereço
Quero bastar-me
deste frio
sem compromisso
deste vazio
deste hino submisso

Um all star chinelo nos pés
E eu me livro mais agora
Gravo minha vida nessas rimas sem demora
E fico presa
a esta sub-missão
travada bem no fundo
desta lida solidão
travada em outro rumo
do que queria a pretensão
travada descomumente
neste paralelo da razão

Ah! I de mim
não é isso que se ouvirá
Não controlo palpitação
Só a altero no pensar.

by Luiza Borba (foxy lady)

ps: este poema não é muito recente, também não é muito antigo, não me recordo bem quando o escrevi, mas estou postando agora só porque... sei lá... deu vontade (haha)