quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vou pra mim

vou de bus ou de car
bus/car meu amor
procurador de seres pr´amar
com ardor
sem a dor
acolhedor-
adoradamente

com amor

não é mesmo
relevante
os meios da condução
o que importa
dos sentidos
é que não sejam em vão

o que quero
da metáfora
é que seja a meta-
linguística
feita com esmero
talvez até com lero-lero
pra sustentar até o fim
este possível bolero

pra acariciar em mim
a vida que quero
e gero
e desespero-
adoradoramente

que ( h)aja
este agente

by Luiza Borba (foxy lady)
ps: esta pseudo-poesia existe devido a grande participação de um querido amigo guitarhero- que viu as palavras "bus" e "car" em "buscar", e que tinha a poesia salva para me salvar quando a mesma desapareceu de meus rascunhos aqui no blog, o que tornou possível sua publicação... como num renascimento... esta é, então, a segunda existência de "Vou pra mim"
valeu Serginho =D