domingo, 20 de setembro de 2009

Improviso

Dedico minhas linhas aos esfomeados
Penso em todos aqueles
que precisam se alimentar
constantemente
Sonho com todos aqueles
que deixam de fadigar
lentamente

Grito pra quem quiser ouvir
E eu só preciso de viver
de ousar me libertar
de amar a beira mar
para ser

Com meus princípios básicos
Ás vezes
Com dores e gestos no meio da rua
Vou seguindo minha história
Vou tocando minha vida
na chuva
Sol
na ida

Todos os dias
preciso de
cor
amor
sabor
e um pouco de prosa
assim como toda rosa

Todas as noites
preciso de
tempo
acolhimento
contentamento
e um pouco de braço
para receber um abraço

Porque as pessoas tendem
a ser feliz
Se rendem
e pedem bis
quando um sorriso paira no ar
É mesmo bonito de ver
É mesmo especial de encontrar
As pessoas sendo felicidade
As pessoas tendo a sua cara metade
E o curso das coisas naturalmente seguindo
Sem findar
by Luiza Chiesa (foxy lady)